Emoções e sentimentos constituem nossa aprendizagem | Muito obrigado, Mestre Thiago Pereira!

Nessa matéria de meu Si Jaat Thiago Pereira em homenagem ao nosso recém inaugurado Núcleo – MYVT RJ CENTRO, algo de muito caro para nós  se manifesta, um gesto de excelência a partir do kung fu. Além de uma escrita leve, clara, respeitosa, ampla e ao mesmo tempo concisa, com bom humor e uma admirável e cativante
fala aos moldes de um insigne contador de histórias, ele consegue nos emocionar com grandeza em sensibilidade e sentimento, por detrás da singularidade das doces palavras de um Mestre.

Pedro Lamarão em Papo binário #41

https://www.youtube.com/watch?v=ildLrRszKNk&t=232s

Recentemente, em 2 de junho, Papo Binário publicou no YouTube a entrevista com Pedro Lamarão, Diretor de Desenvolvimento na empresa Prodist Technologies, onde ele compartilha sua vasta experiência, com acento em esclarecimentos sobre C++ e afins, num papo agradável, sem chorumelas e  condizente aos pontos centrais das demandas do entrevistador e do canal. Vale a pena assistir!

INAUGURAÇÃO MYVT RJ CENTRO

Neste sábado, dia cinco de maio de dois mil e dezoito, realizamos a Cerimônia de Inauguração do nosso Mogun – MYVTMI RJ Centro. Compartilho vários dos sentimentos de que o Mogun está acolhedor e bonito. Um ambiente para o treino da arte marcial, mas também propício para  vivência Kung Fu.Parabéns a todos da família Moy Ke Lo Si que participaram dessa realização e, principalmente, para meu esposo Ricardo Queiroz, pela visão e determinação.

Ao meu Si Fu Leo Imamura, meu agradecimento pelo acolhimento, assim como pelas orientações e liderança.

Aos meus irmãos Kung Fu, Julio Camacho, Úrsula Lima, Diego Guadelupe e sobrinho,Thiago Pereira, a presença de vocês foi fundamental e muito carinhosa.

Tenho certeza que uma nova etapa de muito trabalho, mas também muito prazerosa, se iniciou para a nossa família.